Se você não consegue visualizar este e-mail Clique Aqui.


Comunicado H&H em 11/Março

Para esclarecer dúvidas pertinentes ao Coronavírus, queremos dizer que estamos muito atentos a esta questão. Estamos sempre em contato direto com a direção da Costa, que é uma das maiores armadoras de cruzeiros do mundo e tem uma política invejável de segurança em saúde e vigilância sanitária.

Recentemente a Costa Cruzeiros anunciou que já está reforçando as medidas de precaução em sua frota. A TravelAce, seguradora do H&H Festival 2020 - Cruise Edition, também confirmou seu compromisso em prestar total assistência médica para todos os passageiros em suas viagens. Lembrando que o seguro TravelAce já está incluso em todos os pacotes.

Para complementar, de acordo com orientações recentes da OMS (Organização Mundial de Saúde), não é necessário que ninguém suspenda suas viagens em cruzeiros. Assim sendo, até o momento, não há motivos para preocupação.

Nos vemos em Dezembro no H&H, obrigado!

Time H&H Entretenimento

-----------------------------------------------------------

Comunicado H&H em 18/Março

Gostaríamos de nos posicionar novamente não só sobre o Coronavírus (COVID-19) mas também sobre a SITUAÇÃO GLOBAL em que vivemos! Reiteramos o comunicado que a H&H fez em 11/março, onde compreendemos sua preocupação sobre esta crise e queremos dizer que também estamos muito atentos a esta questão. Estamos sempre em contato direto com a direção da Costa, que é uma das maiores armadoras de cruzeiros do mundo e tem uma política invejável de segurança em saúde e vigilância sanitária. Aliás a própria Costa antecipou o término de sua temporada de cruzeiros no Brasil justamente para garantir e preservar a vida de seus passageiros e tripulantes!

Entretanto, toda temporada 2020/2021 está mais do que CONFIRMADA, iniciando no Brasil em NOVEMBRO deste ano, contando com um reforço de todas as medidas de precaução em sua frota. A TravelAce, seguradora do H&H Festival 2020 - Cruise Edition, também confirmou seu compromisso em prestar total assistência médica para todos os passageiros em suas viagens. Lembrando que o seguro TravelAce já está incluso em todos os pacotes.

Assim sendo, como nosso festival somente ocorrerá de 11 a 14 de DEZEMBRO de 2020, não há motivos para preocupação. Aliás, os maiores festivais do mundo que foram cancelados neste primeiro semestre do ano, já estão adiados e confirmados para o final de 2020! Até lá muitas águas vão rolar, por isso não temos por que nos preocupar com tanta antecedência assim. Preocupem-se SIM em lavar bem as mãos, cobrir o nariz ou a boca, evitar aglomerações, mantenha os ambientes bem ventilados e evite o compartilhamento de objetos pessoais (mesmo que somente por este breve momento crítico que estamos passando).

Uma coisa GARANTIMOS: podem manter ou comprar tranquilamente seus pacotes que caso ocorra algum motivo de força maior em DEZEMBRO deste ano, TODOS os passageiros serão reembolsados! Este é nosso compromisso com você, honrando nossos 12 anos de história, credibilidade e confiabilidade que temos com nosso público e todos nossos colaboradores diretos e indiretos!

Nos vemos em Dezembro no H&H FESTIVAL 2020 – Cruise Edition, obrigado!

Fernando Scarpi e todo time H&H Entretenimento.

-----------------------------------------------------------

Comunicado H&H em 14/Abril

A H&H Entretenimento, empresa com mais de 12 anos no mercado, sempre atuou e continua atuando de forma ética em consonância com a legislação vigente. A cláusula contratual, padrão em contratos semelhantes, prevê a possibilidade de força maior, elemento jurídico presente em praticamente todos os contratos da mesma natureza. Ressalta-se que neste instrumento normativo, a empresa deixa claro que, neste ÚNICO caso, buscará a remarcação do festival. Reiteramos ainda que, tal normativa segue estritamente o estabelecido na MP 948 editada pelo Governo Federal no último dia 08 de abril de 2020.

Ademais, a H&H Entretenimento reitera seu comunicado oficial realizado anteriormente, por meio do qual mantém-se confirmada a temporada de cruzeiros 2020/21 bem como o festival H&H Festival 2020 - Cruise Edition, para as datas de 11 a 14 de dezembro de 2020, bem como de que, em caso de fortuito de cancelamento do festival, todos os passageiros que solicitarem reembolso o terão na forma da lei além de opção de troca por um novo festival da H&H. Reforçamos que esta é uma medida extrema que não está sendo cogitada pela empresa.

Estamos à inteira disposição. Obrigado, cuidem-se e até dezembro!

Time H&H.

-----------------------------------------------------------

Comunicado H&H em 4/Maio

Primeiramente reiteramos o comunicado que fizemos ao mercado pela H&H em 11/março e reforçado em 18/março que segue (bem como já replicado exaustivamente em toda nossa comunicação). Vamos esclarecer definitivamente os seguintes pontos:

1) O H&H Festival 2020 - Cruise Edition ESTÁ CONFIRMADO e VAI SIM ACONTECER!

2) Para quem não nos conhece, a H&H Entretenimento é uma empresa com mais de 12 anos no mercado, sempre atuou e continua atuando de forma ética em consonância com a legislação vigente.

3) Como já colocamos por diversas vezes em nossa comunicação, a H&H sempre esteve e sempre estará atenta à SAÚDE e a SEGURANÇA de seus passageiros!! Estamos sim monitorando todos os desdobramentos da pandemia e da crise global, não só no Brasil mas em todo o mundo (pois boa parte de nossos passageiros são estrangeiros).

4) No caso ÚNICO e exclusivo de havendo a possibilidade de força maior, elemento jurídico presente em praticamente todos os contratos da mesma natureza, em que a H&H porventura for forçada no ADIAMENTO ou REMARCAÇÃO do festival, por conta única e exclusivamente da SAÚDE e SEGURANÇA de seus passageiros, assim o fará. Entretanto NÃO É O CASO no presente momento, por mais que já tenhamos hoje um plano de contingências traçado caso sejamos obrigados a tomar esta decisão!!

5) Mais uma vez, nosso festival bem como a TEMPORADA DE CRUZEIROS 2020/21 que se inicia ao final de Novembro e início de Dezembro deste ano no Brasil está CONFIRMADA pela COSTA CRUZEIROS, não havendo nenhum motivo para pânico (ou geração de pânico) imotivado.

6) Além disso gostaríamos de colocar que praticamente todos os MAIORES FESTIVAIS DO MUNDO foram remarcados justamente para o mesmo período do nosso!

Para finalizar, gostaríamos de dizer que "boatos", "comentários de má fé" ou as tais "fake news" serão apurados por nosso jurídico e seus responsáveis devidamente penalizados de acordo com a lei.

Contamos com o contínuo apoio de nossos passageiros, que com o passar dos anos se transformaram em fãs de nossa marca! Alguns deles preferem não adquirir seu pacote agora e super compreendemos... outros, porém, estão sim enxergando o H&H como uma grande oportunidade de investimento em entretenimento quando tudo isso acabar e podem estar certos que tudo isso vai sim acabar. Por isso, sintam-se a vontade de garantir agora ou mais pra frente seu pacote, sem problema algum. Só que muitas das categorias de nosso navio já estão ESGOTADAS e muitas outras também serão ESGOTADAS provavelmente nas próximas semanas, justamente por confiou e não se arrependerá.

Obrigado

Equipe H&H.

-----------------------------------------------------------

Atualização das Regras e Condições do H&H Festival 2020 - Cruise Edition

Regras e Condições dos Pacotes Promocionais e Regulares (público nacional).

Regras e Condições dos Pacotes Regulares (público internacional - English Version).